Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » Carta de amor... de um Pai que Ti ama....

Carta de amor... de um Pai que Ti ama....

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on sexta-feira, 1 de setembro de 2017 | 04:36:00

Confiamos no Senhor,

"Ao mestre de canto. Salmo de Davi. Senhor, vós me perscrutais e me conheceis,sabeis tudo de mim, quando me sento ou me levanto. De longe penetrais meus pensamentos.Quando ando e quando repouso, vós me vedes, observais todos os meus passos." Sl 139, 1-3

Hoje iniciamos o Mês da Bíblia, que é uma nova oportunidade de nos aproximarmos e lembrarmos, que se Ela foi escrita não é para ficar apenas exposta na sala, guardada no armário ou até mesma esquecida por não ter utilidade. A Bíblia é a carta que Deus deixou escrita para nós, seus filhos, pois Ele sabia que um dia diríamos: 
- mas o que você deixou pra mim, para que pudesse me lembrar de Você? ou
- o que poderia me ajudar a Ti encontrar quando muitos dizem que Você não existe ou
 até mesmo quando eu duvidasse de Teu amor por mim, qual certeza você me daria? 

Neste Mês publicaremos fragmentos de uma Carta de amor escrita por um Pai que ama, e ama muito... 



SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

0 comentários :