Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » Um domingo cheio de emoções...

Um domingo cheio de emoções...

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on segunda-feira, 30 de outubro de 2017 | 05:18:00

Confiamos no Senhor,
Neste domingo tivemos nosso encontro mensal, e o tema: EMOÇÕES. Obrigada as jovens que estiveram conosco, por terem deixado outras coisas também importantes para passar um domingo conosco.
Falamos sobre as seis emoções básicas:

ALEGRIA, TRISTEZA, MEDO,  NOJO, RAIVA e SURPRESA




Poderíamos dizer que temos mais emoções negativas que positivas mas cada uma delas é muito importante pois são emoções de sobrevivência. Por exemplo o medo, eu sinto quando vejo algo perigoso e minha emoção de medo me alerta, aí eu reajo ou corro, ou grito, ou fico parado. Se não fosse o medo por exemplo poderíamos dirigir um carro a 180 Km/h tranquilamente, mas é claro o medo me ajuda a ver limites.
E assim conversamos sobre cada emoção, partilhando e rindo. Foi muito bom este encontro. O Próximo já está marcado 26/11. Tema : Conhecer meus limites e perigos, é a chave para descobrir quem eu sou. Por exemplo sou protetora, mas uma super protetora então não é bom, por isso preciso conhecer meus limites e o perigo de ser protetora demais.

Confira a galeria de fotos: Muitas emoções

SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

0 comentários :