Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » Encontro para as Jovens Meninas de Deus e visita ao Hospital dia 25/03

Encontro para as Jovens Meninas de Deus e visita ao Hospital dia 25/03

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on segunda-feira, 5 de março de 2018 | 09:13:00


Confiemos no Senhor Meninas de Deus. Esse também será o nome de nossos encontros este ano. 😁 

Nos aproximamos de mais um encontro 25/03. E desta vez será diferente. Vivemos o tempo da quaresma e praticamos atos de misericórdia e o nosso modo de viver este tempo será uma visita ao Hospital. Caso vc tenha interesse de ir preciso que me confirme até o dia 18/03 sem falta, pois preciso repassar ao hospital quantas jovens participarão.

Algumas informações importantes:

Nossa saída será de micro ônibus da nossa casa (Rua Pérola do Oeste, 175. Sitio Cercado) as 12:45 caso o número de participantes seja maior que 10.

Caso o número de participantes seja menor que 10, iremos de ônibus de linha então precisaremos combinar o horário e o local onde nos encontraremos para que as meninas que vem de ônibus não paguem duas vezes. A Passagem de ida e volta fica por sua conta, mas caso tenha dificuldade de pagar nós podemos ajudar, apenas nos avise.

Quem Pode participar?
Jovens acima de 15 anos, essa é a Regra do hospital.

O que levar?
Carteira de identidade, sem falta. E um Lanche para partilhar bolacha, suco....

Nossa visita no hospital do Cajuru será das 14 hs as 16 hs. Então sairemos as 12:45 para chegar com antecedência para nos apresentarmos e recebermos as orientações necessárias para a visita.

Após a visita, retornamos para nossa casa de Micro ônibus. Para os pais que vierem buscar,  o horário de termino do encontro será as 18 hs. como sempre.


SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

0 comentários :