Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » Oito anos da Beatificação do Pe. Miguel Sopocko

Oito anos da Beatificação do Pe. Miguel Sopocko

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on terça-feira, 27 de setembro de 2016 | 17:10:00


“É um sacerdote segundo o Meu Coração.
(...) Por ele agradou-Me divulgar
a honra à Minha misericórdia”(Diário, 1256).

“Pelos seus esforços uma nova luz brilhará na
Igreja de Deus para o consolo das almas” (Diário, 1390).


“Quando perguntamos em que podemos imitar o novo Beato, a resposta vem sozinha: em confiar em Cristo sem reserva – nas dificuldades e alegrias, no sucesso e no fracasso. Podem acolhê-lo como padroeiro os confessores, os capelães militares, os professores, os estudantes e os simples fiéis, especialmente aqueles que lutam contra as adversidades. Para todos se aplicam as palavras que frequentemente ele repetia: Jesus eu confio em Vós (…)”.


Arcebispo Edward Ozorowski, Metropolitano de Białystok

Carta pastoral por ocasião da beatificação do Padre Miguel Sopoćko – Białystok, 21 de agosto de 2008





No dia 28 de setembro de 2008, no Santuário da Divina Misericórdia em Bialystok (Polônia), realizou-se a beatificação do padre Miguel Sopocko – confessor e diretor espiritual da Santa Irmã Faustina Kowalska e fundador da Congregação das Irmãs de Jesus Misericordioso.



E hoje fazem 8 anos de sua Beatificação. Hoje nossa Congregação eleva a Deus um Hino de louvor e gratidão pela vida e missão do Pe Miguel Sopocko. Ele não parou de trabalhar, pois no diário esta escrito que por toda a vida Ele trabalhará nesta obra. 

De modo especial aqui no Brasil e na Polônia pedindo graças pela intercessão do Beato, muitos casais tem alcançado a graça da Maternidade.




Confira o Vídeo sobre o Bem-Aventurado Pe. Miguel





Oração pedindo graças por intercessão do Bem-aventurado Miguel Sopocko
Deus Misericordioso, Vós que fizestes do Bem-aventurado Pe. Miguel Sopocko um zeloso Apóstolo de Vossa infinita Misericórdia, e venerador de Maria, Mãe de Misericórdia, fazei com que, para glorificar a Tua Misericórdia e despertar a confiança em Vossa paternal bondade, eu receba a graça que vos peço............. por sua intercessão, por Cristo Senhor Nosso. Amém.
                             
Pai-Nosso… Ave-Maria… Glória ao Pai…

Bem-aventurado Miguel Sopocko, rogai por nós! 3x   
SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

0 comentários :