Jesus, eu confio em
Vós
Irmãs de Jesus Misericordioso
Home » » Sofrer também é uma vocação?

Sofrer também é uma vocação?

Written By Irmãs de Jesus Misericordioso on segunda-feira, 14 de agosto de 2017 | 18:59:00

Confiamos no Senhor,

Em mais uma publicação vocacional podemos fazer uma pergunta será que sofrer também é uma vocação?
A duas maneiras de sofrer. Sofrer sem ver uma saida, quando parece tudo perdido e até mesmo eu estou perdido sem direção, e não sou capaz de sair de mim mesmo. E segundo sofrer buscando transformação quando o sofrimento,me faz sair do lugar, me deixa inquieto, me permite fazer mais e melhor, ele não é o fim mas o meio de realizar minha vocação.
Assim em meio a tribulações e sofrimentos uma coisa é necessária não se afastar de Deus mas permanecer ainda mais com Ele. Assim poderei descobrir o que é minha vocação e qual é o caminho que me leva até seu pleno cumprimento.



SHARE

About Irmãs de Jesus Misericordioso

0 comentários :